Carta Fevereiro/2010

24/02/2010 00:00

“Tendo por certo isto mesmo que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao  dia de Jesus Cristo; Fil. 1:06”

Saudações do calvário, Espero encontrá-los gozando de muita paz e saúde em amor!

Pela graça do Senhor, temos tido o grande privilégio de iniciar mais um ano sob a maravilhosa graça de Deus; graça esta, que quanto mais a observo, mais maravilhado fico com sua ação!

Por aqui estamos muito bem, procurando realizar o que cremos ser a vontade perfeita do Senhor pra nossas vidas e ministério.

Estamos firmes na implantação da Ig. Batista Ind. Fundamental, aqui na zona sul de Franca, e estamos caminhando dentro do que a graça de Deus nos permite.

Com o objetivo de informar e pedir orações:

Tenho tido durante a semana o privilégio administrar a Palavra de Deus a um auditório cativo na média de 31 pessoas,o número era de 56 pessoas, mas, que fora reduzido para apenas 31 almas: Eram 25 homens da casa de recuperação de drogados, onde estava auxiliando com estudos bíblicos, e que, infelizmente tive que deixar de apoiar por falta de lisura da parte dos proprietários da mesma! E toda segunda-feira às 19h30 min reunimo-nos com  no mínimo, 21 homens e jovens para prática esportiva, sendo na sua maior parte são homens e jovens perdidos, assim sendo, prego o evangelho puro e cristalino a eles no momento de devocional ; e finalizando, os demais são os chegam para os cultos normais da nossa igreja, no Complexo Jardim Aeroporto.

Faço uso desta para também,  agradecer imensamente, com um muito obrigado, aos amados irmãos pela cooperação fiel, que por anos os amados tem tido para com o meu ministério! Durantes estes anos os desafios em todos os sentidos foram inúmeros, mas, com o apóio dos amados através de suas orações, conselhos e ofertas missionárias superamos cada uma delas!

Portanto, com o aval de Deus, com o apóio das Escrituras e com a cooperação fiel dos irmãos, não me resta outra coisa, senão, continuar continuando!  Como disse o meu querido e estimado pregador!

Mais uma vez muito abrigado por permitir a mim e família gozar dos benefícios do vosso amor. Que Deus vos abençoe

Pr. Wanderley Borges  Faria e Família.

Com o objetivo de informar e pedir orações:

Pr. Wanderley Borges  Faria e Família.