Testemunhos

Para você que foi lavado e remido no sangue de Cristo e confiou sua vida a Ele, tem a oportunidade aqui para compartilhar sua experiência pessoal de salvação, visto que não podemos ser egoísta e quer esta benção só pra nós, podemos assim encorajar as que pessoas que ainda não fizeram esta decisão tão importante, a se tornarem também nossos irmãos em Cristo.

...

Testemunhos

Data: 11/01/2013 | De: Pr. Santiago, Brasília-DF (CBB-DF)

Gostei e me edifiquei muito com os maravilhosos testemunhos dos meus amados irmãos. Não os conheço, mas, os amo, no amor de Cristo Jesus. Olha amados, continuem firmes na fé e prossigam avante, olhando somente para Cristo e buscando a palavra de Deus a cada dia para fortalecimento dos vossos corações e das vossas almas. Assim, com certeza, desfrutareis do melhor aquí na terra e recebereis o galardão. Com Cristo a vitória é certa.
Parabéns Pastor Leonilson e família pelo maravilhoso trabalho (não há nada melhor aquí na terra do que ser Missionário da Cruz). Deus irá continuar lhe abençoando e suprindo todas as suas necessidades.
Gostaria de aproveitar para repreender e neutralizar todas as forças contrárias em nome de Jesus. Sabemos que satanás já está derrotado. As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor Jesus.
"Mas graças a Deus que nos dá a vitória, por nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sêde firmes e constantes e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor". I Cor. 15:57-58.
Saudações em Cristo Jesus.
pr.santiago@bol.com.br

Re:Testemunhos

Data: 14/01/2013 | De: Marlene Alves Santiago

Irmão Santiago , Gostei muito do que o senhor escreveu. Que Deus abençoe o irmão e toda sua família. Te amo muito irmão !... Bjs
Marlene A. Santiago.
Meu endereço de email: marleneasantiago@gmail.com

conversao

Data: 12/12/2011 | De: adriana maia da silva

eu aceitei jesus foi dia 7,04,2005
o senhor é o meu salvador

salvação

Data: 01/11/2011 | De: tatiana

OLA IRMÃOS MEU NOME E TATIANA E HOJE FAÇO PARTE DA IGREJA BATISTA INDEPENDENTE DE FRANCA ,QUE TEM COMO PASTOR ,PASTOR PAULO CASTELLAN .SOU CONVERTIDA A 5 MESES EU E MEU ESPOSO ROGERIO,.HOJE VENHO AQUI PARA AGRADECER A DEUS PELA VIDA DO PASTOR PAULO E SUA FAMILIA POIS FOI ATRAVES DE UMA VISITA NA CASA DA MINHA MÃE QUE ESTAVA ENFERMA COM UM CÂNCER NO COLO DO UTERO QUE EU E MEU ESPOSO TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM ELE E A IRMA SUELI E CONTAR UM POUCO DE NOSSOS PROBLEMAS PRA ELES.ENTAO ELE NOS CHAMOU PRA UM JANTAR NA CASA DELE PRA CONVERSARMOS MELHOR ,.ATE ESTE DIA EU SENDO DE UMA OUTRA IGREJA EVANGELICA ACHAVA QUE MINHA MÃE TINHA QUE SER CURADA ,EU NÃO ACEITAVA A DOENÇA NA VIDA DELA E ELA POR SUA VEZ NÃO ERA SALVA,ACHAVA QUE A GENTE TINHA QUE PROFETIZAR A CURA E MANDAR O DIABO EMBORA QUE FICAVA TUDO CERTO QUE A SALVAÇÃO VINHA POR NOSSO MERECIMENTO PELAS NOSSAS OBRAS...ATE QUE NESSE JANTAR DIA 26 DE MAIO DE 2011 DEPOIS DE MUITAS CONVERSAS E PERGUNTAS LA PELAS 2 DA MANHÃ O PASTOR PAULO FEZ O APELO E EU E MEU ESPOSO ACEITAMOS A JESUS CRISTO COMO SALVADOR.FOI O DIA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA.A ANSIEDADE PASSOU AQUELA BUSCA POR NÃO SEI O QUE FOI EMBORA ,A PAZ E A PLENITUDE DE ESTARMOS COM JESUS CHEGOU EM NOSSAS VIDAS.NO DIA 9 DE JUNHO MINHA MÃE FALECEU E NO ULTIMO MINUTO ELA ACEITOU JESUS COMO SALVADOR DA ALMA DELA.FOI E ESTA SENDO MUITO DIFICIL PRA MIM POIS A FALTA DELA AUMENTA A CADA DIA .MAIS DUAS COISAS ME CONFORTAM TER CONHECIDO A VERDADEIRA PALAVRA POR QUE SE NÃO FOSSE ATRAVÉS DELA EU NÃO ACEITARIA A MORTE DA MINHA MÃE,QUE OS PLANOS SÃO DE DEUS E NÃO NOSSOS E QUE NOSSA VIDA PERTENCE A DEUS, ELE SABE O QUE É MELHOR PARA NÓS.A SALVAÇÃO DELA QUE EU SEI QUE NÓS VAMOS AINDA ENCONTRAR LA NO CÉU E A SALVAÇÃO MINHA E DO MEU ESPOSO QUE TAMBEM ESTAVA FORA DOS CAMINHOS DO SENHOR. AGRADEÇO A DEUS POR ESSA OPORTUNIDADE QUE TIVEMOS ATRAVÉS DO PASTOR PAULO E DA IRMÃ SUELI QUE TEVE O MAIOR CARINHO E ATENÇÃO CONOSCO.
OBRIGADO JESUS!!!!!!!!!

testemunho

Data: 23/08/2011 | De: fabiana

sou felis pois o SENHOR JESUS me salvou minha familha e eu o primeiro a receber JESUS foi o meu esposo emeu filho e esconderam de mim por que eu ia em outro lugar na igreja catolica buscava aDEUS mas nao encotrava ate q um dia eu e minha familia estavamos nos preparando para irmos para aminha reuniao e eles ja convertidos chegaram em minha casa o pastor e sua esposa nossa eu fiquei furiosa por qera dia deu ir pra minha reuniao eles comesarao a falar de JESUS e eu nao queria saber eu queria sair dali meu marido ficou maravilhado eu via nos olhos dele a emoçao na quarta fui convidada air no culto fiqui loca mas tudo bem fis pelo meu marido chorei o resto da semana preguntava pra DEUS o que ele queria fazer comigo entao me deixei levar entao resouvir nao ir no domingo por que eu nao tinha vestido inventei isso pra ver si o meu marido desistia de me levar mas entao ele me levou no carrefor ecomprou um vestido pra mim por que eu nao tinha roupa adequada pra ir pra igrejaele me levou no carrefor bem cedo antes de comesar o culto eu fis de tudo pra nao ir mas DEUS deu e DA jeito pra tudodai nao teve jeito olha eu chinguei tanto o pastor e a irma Sueli mas tamto que hoje eu agradeso tanto mas tanto por eles ter ido la em casa eu e minha familia gradecemos os dois e principalmente a DEUS e a JESUS NESSE MESMO DOMIGO eu recebi o meu sauvador meu unico e verdadeiro sauvador JESUS DISSE EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VAI AO PAI SE NAO POR MIM irmaos tem duas portas uma larga e uma estreita qual vc vai entra eu entrei pela estreita e vou continuar nela e vc venha conhecer O VERDADEIRO AMOR QUE E JESUS desculpe os erros eu nao tenho coragem de falar na frente pra todos assim emais facio falar do meu encotro com DEUS e maravilhoso ser ser um cristao ser um servo DEUS pesso pra que DEUS MI GUARDE EU E MINHA FAMILIA MUITO OBRIGADA PASTOR PAULO E IRMA SUELI DEUS VAI SEMPRE ABEMÇOAR VCS

Re:testemunho

Data: 12/01/2013 | De: Pr. Santiago - Brasília-DF

Querida irmã Fabiana, o teu testemunho é maravilhoso! Que Deus a abençoe rica e abundantemente a cada dia. O Senhor suprirá cada uma das tuas necessidades !
Continue firme na fé, olhando somente para o alvo que é Jesus e declare vitória. Quero deixar um texto bíblico para a irmã declarar com a sua família no dia-a-dia: "Mas graças a Deus que nos dá a vitória, por nosso Senhor Jesus Cristo." I Cor. 15:57
Esse texto irá te fortalecer para que, em nome de Jesus, possas reepreender e neutralizar toda e qualquer ação do inimigo. Saiba que toda a tua casa pertence a Jesus e os anjos do Senhor estão acampados ao teu redor e ao redor de tua família. Saudações em Cristo. pr.santiago@bol.com.br

COMENTÁRIO

Data: 22/07/2011 | De: Pr. LAÉRCIO FERNANDES DANTAS

Saudações no Nome Precioso de Jesus, o nosso salvador e Senhor! Pastoreio a 2ª Igreja Batista Fundamentalista, Matinha em feira de Santana, uma igreja maravilhosa, agora em junho tomamos a decisão de irmos para o campo missionário no sul da Bahia, na cidade de Ilhéus. Em toda aquela região há apenas um ponto de pregação Batista regular, local de onde vamos dar continuidade aquela obra. O Pr. Xavier pessoa depois de 34 anos em feira de Santana, fundou as igrejas Batistas maranatas, (4) e o instituto Batista maranata em feira, resolveu mudar-se para Ilhéus iniciar aquele trabalho e o senhor o chamou. Agora estamos indo para dar continuidade a essa obra missionária.
Pedidos especiais de oração:
1. levantamento de sustento
2. Aluguel da casa
3. mudança e adaptação
4. compra do terreno e construção
5. e o mais importante; salvação de almas para o reino de Cristo
casa algum irmão deseje conhecer o projeto enviarei por e-mail.

pr.laerciodantas@bol.com.br

Das Trevas para a Luz

Data: 13/07/2011 | De: Plinio Sérgio Viccari


“SIM, DIZ ELE: POUCO É O SERES MEU SERVO, PARA RESTAURARES AS TRIBOS DE JACÓ E TORNARES A TRAZER OS REMANESCENTES DE ISRAEL; TAMBÉM, TE DEI COMO LUZ PARA OS GENTIOS, PARA SERES A MINHA SALVAÇÃO ATÉ A EXTREMIDADE DA TERRA”. (Isaías 49:6).

Bendito e louvado seja Deus! Ele constitui-me luz.
Na vida secular que tenho escritório de contabilidade em Altinópolis (há mais de 36 anos), com muitíssimos clientes agropecuaristas e também exploro o ramo da agricultura (café) em dois pequenos imóveis rurais.
Casado, tenho 59 anos, minha esposa chama-se Adélia (com 56 anos), a quem amo e me sinto amado por ela, que é companheira, amiga e mulher; é prestimosa e ótima dona de casa, além de ajudar-me na administração, e temos dois filhos: Tácito com 31 anos, casado, com um filho (Murilo) e Gisélle com 29, solteira, formada em Turismo e com Pós Graduação em Barcelona, tendo concluído mestrado em 2.009.
Sou há cerca de vinte anos, um escolhido e ungido do SENHOR, Evangelista (constituído não por homens), não por instituição humana, mas por DEUS mesmo.
Um servo, espontâneo.
Ele mesmo foi que me constituiu e chamou-me para servi-Lo.
Como é que foi? Como aconteceu?
Vivia nas trevas, no pecado, era escravo do pecado, era escravo do trabalho, era escravo do dinheiro, não tinha paz, era religioso e de família tradicional católica romana, fiz parte do Conselho da Igreja Católica por cerca de 7 (sete) anos. Era também maçom havia me ingressado na Maçonaria, freqüentava a loja simbólica em Cajuru (1.º, 2.º e 3.º graus) e loja de perfeição (graus filosóficos) em Ribeirão Preto, na Rua Elias Nechar em Ribeirão Preto e achava que nessa instituição eu tinha encontrado a VERDADE, o caminho.
Mas, isto não me satisfez. O vazio que antes existia no meu coração permanecia.
Nem a religião e nem a Maçonaria deram sentido e respostas às minhas indagações e à minha vida.
Era assim a minha vida. Sem luz. Ausência de DEUS.
Buscava me satisfazer no ter e no ser, mas mesmo tendo mais que necessitasse, sempre havia uma grande insatisfação.
Mas, tudo era incompleto. Sempre faltava algo, e eu não sabia o que era.
Desconhecia que “a vida não consiste na abundância de bens que se possui”, como o Mestre Jesus ensinou.
Estava perdido, completamente sem rumo. Não sabia o que era a verdadeira Paz, que hoje, graças a Deus possuo, não obstante quaisquer que sejam as circunstâncias.
Experimentei o pecado, experimentei os prazeres do mundo, os prazeres da carne, mas ainda que aparentasse alegria por dentro era triste, o vazio continuava, a situação piorava, mas DEUS que já tinha um plano para minha vida, veio ao meu encontro e estendeu-me a Sua mão e salvou-me.
Estava na época freqüentando a Igreja Presbiteriana, já há mais ou menos 3 (três) anos), era membro, estava arrolado no rol de membros, mas nunca tinha tido experiência real com JESUS. Não tinha nascido de novo (segundo as palavras de JESUS a Nicodemos, conforme Ev. João capítulo 3:3). Não era salvo, estava perdido, caminhando a passos largos para o inferno, como milhões de pessoas estão perdidas e que precisam de salvação tal qual eu precisei.
Estava deixando de freqüentar a igreja, fugindo de DEUS, e sem nenhum discernimento espiritual, não conhecia a Palavra, não entendia nada e estava mesmo completamente perdido. Não sabia de onde tinha vindo, para que tinha vindo ao mundo e tampouco para onde estava indo, se viesse a morrer.
Aí então foi que DEUS mesmo veio ao meu encontro, isto já há vinte e um anos.
Não fui eu que O escolhi, mas Ele mesmo me escolheu e me amou primeiro. (Ev. João 15:16). E esse incomensurável amor me constrange.
Não vou delongar-me muito, mas vou dizer como se deu a minha conversão.
Estava lendo o Salmo 119, em algumas versões 118, aquele Salmo grande e que fala da excelência da Palavra de Deus, e confesso que nunca tinha lido antes, pois o achava muito extenso, e enquanto lia, o ESPÍRITO DO SENHOR veio sobre mim e também posso dizer, também como o grande apóstolo Paulo, que “onde abundou o pecado, superabundou a graça de DEUS”. Foi no dia 02.06.1989 e sei até a hora exata.
Fiquei três dias sem dormir um minuto e isto foi a coisa mais maravilhosa e fantástica que me aconteceu de toda minha vida.
Para que ninguém pense errado já antecipo que não foi nenhum distúrbio mental ou coisa parecida, mas tudo muito real.
Senti êxtase, gozo e a real presença inefável do ESPÍRITO SANTO em mim.
Isto foi mui real e com muita discrição.
Falo isso com os pés firmados, com perfeita razão, em perfeito juízo, com muita firmeza, depois de decorridos 22 anos. É real, é verdadeiro, creia-me, não aumento nada e tampouco invento.
Vi e experimentei coisas inefáveis demais e nem costumo me prevalecer dizendo nada ás pessoas. Foi muito pessoal e maravilhoso demais e guardo tudo na minha mente e no meu coração e sempre me recordo jubiloso.
Senti o gosto do tabernáculo de DEUS. Fiquei pasmo, perplexo, estarrecido e quase que inacreditavelmente mesmo para mim, fiquei três dias sem dormir e sem um mínimo desejo de dormir, tudo em sintonia e comunhão íntima com DEUS através do Espírito Santo. Interessante que nestes dias desliguei-me totalmente do mundo material e parecia estar em outra dimensão. Foi incrível. Incrível demais! Era eu e Deus somente, pensando na minha miséria, no meu pecado, na minha insuficiência.
Senti enlevo pela presença benfazeja do ESPÍRITO SANTO sobre mim e foi tremendo e tão maravilhoso que não tenho palavras no vocabulário humano para exprimir realmente a magnitude dessa experiência.
Nasci de novo, conforme JESUS falou a Nicodemos no capitulo 3 do Evangelho de João. Leia se quiser e poderá entender mais.
Arrependi-me dos meus pecados. O SENHOR deu-me um novo coração, antes de pedra, agora de carne, sensível, com amor.
Tirou ódio e raiz de amargura do meu coração e colocou perdão, amor.
Fez de mim nova criatura (II Cor. 5:17) e ainda mais: deu-me o privilégio de ser servo d’Ele, um evangelista constituído por Ele mesmo conforme Efésios 4:11.
Antes eu era servo do dinheiro, hoje, felizmente, uso o dinheiro como meu servo e mando nele e não ele em mim.
Quando sou tocado, dói meu coração para acudir e socorrer pessoas, o que faço com liberalidade e voluntariedade em meu coração.
Desde meu encontro com Cristo passei a anunciar a Sua maravilhosa virtude, a espalhar e refletir a Sua maravilhosa Luz.
Ninguém me mandou. Não uma denominação religiosa, mas Jesus Cristo. Foi Ele que me ungiu, encheu-me do ESPÍRITO SANTO e saí a pregar a Palavra que Ele mesmo colocava em minha boca.
Na época houve um impacto na cidade. Sai pregando a Palavra e vidas se converteram a JESUS, e O SENHOR concedia-me intrepidez e ousadia nas pregações. Escrevi cartas alertando e muitos ficaram irados e nem entendiam que era o amor de Deus que me impulsionava a avisar as pessoas acerca da sublimidade de Cristo. Transtornei a muitos, pois quem está nas trevas não gosta de luz, a mesma incomoda-os.
Isso impactou e tem impactado minha vida até hoje, isto mesmo depois desses 21 anos e veja que não se trata de simples emoção, mas tudo é muito concreto, racional e tudo com equilíbrio e moderação. Sem histerias.
Onde existe o Espírito de DEUS existe equilíbrio e moderação e O SENHOR tem me concedido isto.
A minha própria família na época pensou que eu tinha “pirado”, não sabiam da maravilhosa dádiva de Deus que eu tinha recebido, um escolhido com um ministério especial para servir ao grandioso Deus, mas sei e compreendo perfeitamente porque assim pensavam, pois tenho consciência de que todo homem natural (que não teve experiência real com Deus) não entende das coisas do homem espiritual, pois as cousas se discernem espiritualmente.
Mas, hoje, não somente me respeitam, mas reconhecem em mim um ungido porque têm visto DEUS na minha vida, e me reconhecem como servo de DEUS, um homem de Deus.
Escrevo muitíssimas cartas (já foram milhares creio eu) e também, escrevo mensagens evangelisticas que são transformadas em folhetos e distribuídas pelo Brasil afora em quase todos os estados brasileiros, tudo ás minhas expensas. Os referidos folhetos chegam aos presídios normais e também já chegaram aos presídios de segurança máxima, nas favelas, praças públicas, escolas, hospitais, etc., e inclusive atravessaram mares chegando a Portugal, Guiné Bissau e Japão, neste último, em pequena quantidade para brasileiros que lá trabalhavam.
Atualmente sirvo o SENHOR na Igreja Batista Independente de Altinópolis, na qual eu congrego, onde tenho sido convidado a pregar de vez em quando e na qual faço parte da Diretoria da Igreja com o cargo de Secretário e também sou professor classe homens adultos, na Escola Dominical.
Não fiz nenhum curso de teologia, mas prego a Palavra de Deus também nas Igrejas que me convidam para levar a Palavra de Deus, inclusive já preguei em Conferências. O Espírito Santo que concede a mim a unção. Tudo vem d’Ele.
Amo anunciar a Palavra de Deus e minha característica é mesmo de um Evangelista que chama as pessoas a se renderem a Jesus Cristo.
Não eu, mas Cristo em mim, pela graça de Deus, tenho tido o privilégio de servir a Deus e a Palavra do Senhor em Isaías 49:6 se confirma em minha vida, tendo anunciado a maravilhosa Luz até os confins da terra, mormente através dos folhetos, e dos e-mails e Internet que fez com que o mundo ficasse pequeno.

Hoje é claro, com JESUS, tenho a verdadeira Paz, a Alegria, a Salvação e JESUS CRISTO preencheu aquele vazio que outrora eu sentia em meu coração. Satisfez-me plenamente, dessedentou toda a minha sede de ter, de ser, de possuir. Fartou-me, fez sossegar minha alma, como uma criança desmamada no seio materno. Descobri o verdadeiro sentido da Vida. Louvado seja DEUS por tão grande e maravilhosa salvação! Sou d’ Ele e vivo para servi-LO.
Colocou amor em meu coração.
Nada mais importante para mim do que servir ao SENHOR, de ser um Evangelista, um cooperador não por minha vontade, mas constituído, convocado por DEUS, para ser Sua Luz até aos confins da terra.
Amo pregar a Palavra e onde tenho a oportunidade prego.
Também digo como o grande servo Paulo: “ai de mim se não pregar o Evangelho”.
Prego CRISTO apresentando JESUS CRISTO como solução para todos os problemas da existência humana e o único que pode solucionar o problema da morte, uma vez que Ele é a Ressurreição e a Vida.
Tenho que falar ás pessoas que estão indo para o inferno, sem esperanças e sobre mim realmente pesa esta obrigação.
Apresento-lhes o caminho para a salvação.
Ele mesmo disse: “EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM”.
Ele morreu para nos salvar. Ressuscitou dentre os mortos e quem n’ Ele crê não será julgado.
E muitos não sabem, não crêem e não estão sendo alertados e por isso, eu não posso calar-me e ficar indiferente enquanto as almas estão partindo para o inferno sem CRISTO.
Tenho problemas mesmo com Cristo, mas com uma diferença: salvo por Ele, sei que qualquer aflição de agora será incomparável com a glória do porvir. Não estou imune a problemas, padeço muitas vezes, sofro aflições e até perseguição e tenho realmente muitíssimas lutas, mas sei em quem tenho crido e sei que Ele é poderoso e um dia terei vitória completa.
A paz que eu sinto em minha alma não é circunstancial, não é como a paz que o mundo oferece que é transitória, mas em toda e qualquer situação, mesmo diante das aflições, tribulações, angústias, continuo a ter paz.
A paz que Cristo oferece é permanente, é real, não circunstancial, não apenas quando tudo nos vai bem, mas excede todo entendimento humano. Não vivo mais no pecado deliberadamente e nem tenho prazer no pecado, embora, infelizmente, ainda eu peque, porque sou sujeito ao pecado, mas com uma grande diferença daqueles que não têm Cristo: sou um pecador lavado e alvejado no sangue do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.
Eu, servo de CRISTO, um grande pecador arrependido e lavado no sangue de JESUS, o CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO transformado pelo Espírito Santo, regenerado para uma nova vida que glorifica a Deus, com o grandioso privilégio de ser luz e anunciar a maravilhosa luz até os confins da terra.
No amor de CRISTO JESUS.

Plínio Sérgio Viccari

Convertido em 02/11/1998

Data: 04/05/2010 | De: Leandro Ribeiro

Graças a Deus, pois Ele salva o mais miserável pecador.
Meu testemunho é que desde criança frequentava a igreja, entretanto não tinha convicção de salvação. No dia citado acima, de uma forma única, Deus tocou em meu coração. Reconheci minha condição de pecador, separado de Deus, incapaz de me salvar pelas minhas obras. Foi então com este terno e amoroso chamado que fui convidado a participar do reino dos céus. Hoje tenho certeza absoluta que se Cristo voltar, ou mesmo eu deixar de viver, estarei com meu Criador.
Outra benção é que Deus me protegeu deste mundo cruel, não precisei esperimentar tantas coisas para ver que seus fins são vaidade.
Obrigado Senhor Jesus

Convertido em 31/03/2001

Data: 20/04/2010 | De: Fabricio henrique da silva

Bom...... pessoal meu nome e fabricio henrique da silva , sou de Igarapava sp sou convertido a 8 anos conheci cristo no 31 de marco depois disso minha vida mudou pra melhor ......... depois de um certo tempo satanas me derrubou me levou pro mundo de volta e vi que as coisas desse mundo nao sao boas .... esse mundo so tem coisa torpes , musicas mundanas ...... com as quais eu vivia antes de me converter ........ ai num domingo a noite esta conversando com nosso irmao leandro ribeiro ... e eu falei com meu irmao leandro que ia volta pra igreja ja nisso Deus tocou meu coracao e eu voltei estou firme e ficarei firme com o senhor ate minha morte pode vim lutas , tristeza e dor ... que estarei com o senhor jesus gloria a Deus por ter aceitado jesus esse mundo nao presta so tem depravacao....... viva a vida com cristo ......... ele e a luz do seu caminho com cristo ele te acolhe ao seus bracos ........ esse e meu testemunho de conversao abracos aos queridos amados irmaos e irmas

Novo comentário