Livro de Visitas

Data: 27/11/2012 | De: Eliane

OBRIGADA PELO SITE É UMA BENÇÃO ME AJUDOU MUITO

Data: 11/10/2012 | De: Nelson Fér

Parabéns aos irmãos pelo site com tão precioso conteúdo, principalmente na área musical. Nasci em Igarapava e cresci na Igreja Metodista nessa linda cidade, e fico muito contente em saber da dedicação dos irmãos para com a obra do Senhor. Tudo seja feito para Honra e Glória do Nosso Deus. Um forte abraço. E vamos em frente que Jesus caminha com a gente.

Hinários

Data: 06/09/2012 | De: Moacir Morais

Sinto-me tão grato a Deus e aos irmãos amados,por tantas preciosidades neste espaço,para o enriquecimento espiritual do crente.
Gostei muito dos hinários,em destaque,o Hinário Adventista (mp3 e pp).
Que em Cristo,sejais enriquecidos e edificados em graça e amor.

Data: 03/07/2012 | De: Pr Marcos Jacintho Lopes

Parabenizo aos queridos irmãos pelos belos Hinos do Cantor Cristão que os irmãos dispuseram no site. Já está ficando RARO louvarmos a Deus com nosso Hinário em São Paulo. Deus os abençoe ricamente. Abraços. Igreja Batista Regular de Itaquera - Castelo Forte.

MUITO OBRIGADO

Data: 27/05/2012 | De: Rubenilson Maia Baena

Querido Pastor Leonilson!!

Gostaria de lhe agradecer por este grande canal de comunicação e informação que é a internet e pela disponibilização de todo este material, que faz enriquecer cada vez mais a música em nossas igrejas. Meu sogro é regente na igreja no qual somos membros e todo este material musical veio de encontro com as nossas necessidades.

Um forte abraço e que Deus continue sempre abençoando a sua vida, o seu ministério e as ovelhas do seu pastoreio, no qual Ele tem confiado e colocado em sua inteira responsabilidade.

Att.

Rubenilson Maia Baena
Operador de áudio
Igreja Batista Central de Mauá - Praia de Mauá
Magé - Rio de Janeiro

Parabenização

Data: 06/05/2012 | De: Marcos A V Teles

Quero parabenizar a todos dessa amada igreja por um trabalho tão útil. Fiquei feliz em encontrar um site com tanto material que auxiliam na nossa preparação espiritual e nos ajudam a ajudar os outros. Que DEUS continue a os abençoar! (Juazeiro do Norte-CE).

Data: 17/11/2011 | De: Priscila Brito

Sou ministra de música da Primeira Igreja Batista em Leopoldina/MG, gostei muito do site principalmente nas seções referentes a música, que o Senhor continue abençoando todos vocês. A paz de Cristo!

igreja

Data: 16/11/2011 | De: Zander e Elines

Olá Pr. Leonilson passamos pela igreja no 13/11 e ficamos felizes de ver a igreja construída, parabéns continue avante
Zander e Elines Templo Batista Maranata - Goiânia-go

Data: 28/08/2011 | De: Tatiana

Amei o site, e estou gostando muito de ter o Pr Leonilson aqui na 1ª Igreja de Arembepe - Ba.

um forte abraço!

Deus os abençoe!

Re:Agradecimento

Data: 07/09/2011 | De: pr leonilson