Livro de Visitas

agradecer

Data: 24/08/2011 | De: fabiana

agradeço aDEUS por tudo que fez em minha vida louvo a DEUSE A SEU FILHO JESUS CRISTO MEU SENHOR PELA SAUVAÇAO TE ADORO JESUS amei participar do seit obrigada a todos

Re:agradecer

Data: 07/09/2011 | De: prleonilson

fabiana ,que bom e ver pessoas louvando a Deus pela grandiosa salvacao que temos na pessoa bendita do senhor jesus

Parabéns

Data: 03/08/2011 | De: Fábio Silva

Olá irmãos!! Venho lhes parabenizar pelo site muito bem planejado, com ótimas ferramentas, isso demonstra a excelência com que os irmãos trabalham pela obra do Senhor. Continuem fazendo esse excelente trabalho.
Que Deus possa continuar lhes abençoando a cada dia.
Fábio Dir. de Música da Igreja Batista em Bela Vista Pr. José Carlos.

Re:Parabéns

Data: 07/09/2011 | De: pr leonilson

irmao fabio ;continue firme neste ministerio de louvor.ministerio de vital importancia para a igreja do senhor.

Data: 22/07/2011 | De: Anderson

Louvado seja Deus irmaos! Muito obrigado por mais esta ferramenta para honra e glória do Senhor. Que Ele os abencoe ricamente por este trabalho maravilhoso que voces estao fazendo.

gratidão

Data: 12/07/2011 | De: Grazielii

Irmãos A Paz seja com vcs!
Parabéns pelo trabalho evangelístico lindo!
Amei o Site, mts downloads prestativos para nós servos do Senhor desempenharmos melhor ainda o louvor na Casa de Deus!
Abraços!!

visitei e queria ver as matérias passadas.

Data: 10/07/2011 | De: Priscila Irene D S Leal.

Queridos irmãos a pagina tá ótima.Mas poderiam se possível colocar um pouco das matérias passadas pra gente ver e rever o que se passou como os aniversários,batismos etc.ficaria bacana.Pois assim visitantes de outras igrejas poderiam ter uma idéia.um grande abraço .Que Deus continue abençoando nossa obra da igreja.

Parabéns!

Data: 22/06/2011 | De: Pr Adriano

Que site legal. Bem feito muito organizado! O Nosso Deus merece produoes deste tipo! Bom trabalho pastor! Deus faça frutificar e crescer Seu trabalho por vossas mãos! Abraço cordial em Cristo !
Igreja Batista da Fé _ Cotia _ SP.

IBMI em tarumã

Data: 23/05/2011 | De: Heldevan

Parabéns pelo site, ficou tudo muito bom. Que Deus continue abençõando vocês a cada dia mais.

Deus os abençõe

Data: 22/05/2011 | De: Ir. Rose

Pr. Leonilson e família, Deus continue os usando nesta obra que é tão somente para a Glória DEle.... O site ficou muito bom, uma grande benção!!!!

<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

Novo comentário